Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

Fusion Energy Drink ergue bar a 30 metros de altura


"Marca convida consumidores a experimentarem a bebida em uma estrutura suspensa por um guindaste durante os shows do festival Lollapalooza. Duas mil pessoas participarão."




#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014



O Fusion Energy Drink convida consumidores a experimentarem a bebida em um bar a 30 metros de altura. A estrutura será suspensa por um guindaste instalado dentro do evento Lollapalooza e possibilitará aos participantes da experiência assistir partes dos shows. 

A ação foi nomeada “sky bar Fusion nas alturas” e cerca de duas mil pessoas terão a chance de experimentar o passeio. A marca quer alinhar sua imagem ao universo da música eletrônica e às sensações de liberdade e aventura. O Loollapalooza acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.
Fusion, energy, drink, lollapalooza

Preço é ponto decisivo na compra de passagens aéreas


"Pesquisa do buscador ViajaNet aponta prioridades dos internautas em buscas sobre viagens. Antes de escolherem bilhetes aéreos, consumidores consideram companhia, horário e escalas."




*#.||.#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014



Para 73% dos clientes que buscam passagens aéreas na internet o preço é o fator decisivo para a compra, de acordo com uma pesquisa organizada pelo buscador online ViajaNet. 

Outros 12%, por sua vez, levam em conta o horário do voo. Os consumidores levam em consideração também companhia aérea, condições de parcelamento da compra e o número de escalas.

Serviços como reservas de hotéis e aluguel de carros são tratados como temas secundários pelos consumidores na hora de comprar a passagem aérea pela internet. 

Dos internautas que buscam passagens apenas 25% pesquisam hotéis e 10% procuram aluguéis de carros.
Nextel, manobrista, valet