Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vigor lança versão salgada de seu iogurte grego


"Novidade tem apresentação diferenciada, com embalagem separada com croutons e colher descartável dobrável. Preço sugerido é de R$ 3,99 e item chega aos mercados este mês."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/05/2015


A Vigor acaba de lançar uma versão salgada de seu iogurte grego. A novidade tem apresentação diferenciada, com uma embalagem separada com croutons e uma colher descartável dobrável. 

O produto é oferecido em sabores Azeitonas Pretas e Salsa & Cebolinha. O objetivo é incluir a oferta entre as opções de snacks saudáveis escolhidos pelos clientes para os lanches do dia a dia. 

A base de iogurte conta com proteína e cálcio. O lançamento chega aos supermercados e empórios neste mês, com preço sugerido de R$ 3,99.
Vigor, iogurte grego, iogurte

Unidades brasileiras do Outback são líderes em receita e tráfego


"Restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo, é o primeiro de ranking mundial de vendas e de número de clientes. Outros pontos do país também se destacam na rede."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 07/05/2015


O Outback é mesmo uma marca querida entre os brasileiros. O país se destacou no resultado financeiro da companhia no primeiro trimestre deste ano, concentrando nove dos 10 restaurantes com o maior faturamento da rede.

A unidade do Shopping Center Norte, em São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. O papel em evidência não se dá apenas no faturamento, mas também entre as unidades com maior número de clientes: o Brasil ocupa as 10 primeiras posições. A liderança fica novamente com a unidade do Shopping Center Norte.

O resultado em vendas do Outback no Brasil registrou 6,2% de crescimento no período, ante 5% da operação americana. A rede deve seguir a expansão planejada no país. Somente em 2015, quatro unidades já foram inauguradas.
Outback, resultado