Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2016

Ballantine’s traz a Boiler Room para o Brasil

"Marca reúne DJs de diferentes ritmos em local secreto em Recife, com transmissão ao vivo pela internet. Iniciativa londrina já aconteceu na África do Sul, Espanha e Polônia." 


*=.$.$.=* Por Bianca Ribeiro | 08/01/2016


A Ballantine’s traz para o Brasil o Boiler Room, festival virtual de música criado em Londres, no qual DJs são convidados para tocar em um espaço secreto, com transmissão em streaming pela internet. A proposta acontece no próximo dia 21 em Recif

e e reunirá DJs de diferentes ritmos brasileiros. Países como África do Sul, Espanha e Polônia já sediaram uma edição do evento.

A parceria da Boiler Room com a Ballantine’s reunirá DJs nacionais e internacionais, que trabalharam com cantores como The Rolling Stones, Michael Jackson, Duran Duran, Ed Motta e Seu Jorge. 

As apresentações poderão ser conferidas em tempo real a partir das 21 horas, horário de Recife, na página oficial do projeto. Toda a apresentação e outros filmes dos artistas participantes ficarão disponíveis no site para serem conferidos mesmo após o evento.

Antarctica convida os foliões a se desconectarem no carnaval

"Marca propõe aos consumidores a aproveitarem a diversão off-line. Filme “rede social” e relaciona os termos usados na rede como compartilhar e fazer amigos a brincadeiras na rua." 

*.$_$.* Por Roberta Moraes | 08/01/2016


A Antarctica está convidando os brasileiros a curtirem o carnaval desconectados. A cervejaria criou o vídeo “Rede Social” e faz uma analogia aos termos usados na internet com brincadeiras da folia. 

No comercial, o compartilhamento é de cerveja, fazer amigos é algo real e famoso é aquele que deixa a curtição ainda mais divertida. Para incentivar os consumidores, a marca criou ainda uma marchinha personalizada.
  
Patrocinadora do carnaval de rua do Rio de Janeiro há sete anos, a campanha se estende para as ruas da cidade com mobiliário urbano cheio de bom humor. 

Cartazes com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente”, “Desconecta da rede e vem fazer uma social” e “Carnaval da Boa! Isso é que é rede social”, estarão espalhadas em abrigos de ônibus, relógios, bancas de revista e transporte público convidando os foliões a desvendarem que a verdadeira rede social está no carnaval. 

Para que seja possível se desconectar sem preocupações, a Antarctica oferecerá em seu site todas as informações oficiais com antecedência, para que os foliões se organizem com antecedência, personalizem o roteiro e agenda de blocos, recebam dicas de praias, bares e baladas antes do carnaval. 

A campanha de Antarctica tem concepção da agência AlmapBBDO e o filme “Rede Social” entra no ar nesta sexta-feira, nos Estados do Rio de Janeiro, Piauí, Maranhão, Goiás e Distrito Federal.

Marchinha da BOA 
Sai da rede e cai no bloco
Deixa de onda e vem curtir o carnaval
Vai Baixando, vai subindo numa boa
Vem ver de perto o que é rede social

Cutuca só na boa
Chega mais perto, nada aqui é virtual
Fecha o Browser e capricha nesse Bronze
E nem esquenta com a falta de sinal.

Encontro agora é match,
e risada é kkk
Mas hoje eu quero confete
Sai da rede e vem brincar

Compartilha uma Antarctica que é mais legal
Desloga e se joga, vem curtir o Carnaval…


Assista ao vídeo:

Sonae Sierra Brasil ativa a promoção Terça Revolucionária

"Saldão de verão neste ano será em apenas um dia na rede de shoppings, que terão funcionamento ampliado, das 9h às 23h, com estacionamento gratuito e descontos a partir de 25%."

*|.=.|* Por Bianca Ribeiro | 08/01/2016


A Sonae Sierra realiza no próximo dia 12 de janeiro a Terça Revolucionária, na qual as lojas dos shoppings da rede oferecerão descontos a partir de 25% em diversos itens.

Durante o saldão, o horário de funcionamento será ampliado, das 9h às 23h, e estacionamento gratuito com exceção apenas para o Shopping Campo Limpo.

Os clientes também poderão ganhar brindes e vale-compras, além de participar de ações promovidas nos corredores dos shoppings.  

Com o mote “Pelo Direito de Pagar Menos”, a campanha associa o momento de luta por direitos e a busca dos consumidores por oportunidades realmente vantajosas de consumo.

A ação será realizada nos 12 shoppings administrados pela rede: Boavista, Campo Limpo, Penha e Plaza Sul, em São Paulo (SP); Metrópole, em São Bernardo do Campo (SP); Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP); Tivoli, em Santa Bárbara d’Oeste (SP); Franca, em Franca (SP); Manauara, em Manaus (AM); Uberlândia, em Uberlândia (MG); Boulevard Londrina, em Londrina (PR), e Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
Sonae Sierra, shoppings, desconto, Terça Revolucionária

Easy Taxi disponibiliza frota inspirada em Star Wars

"Durante os dias 14 a 20 de janeiro clientes do APP poderão ganhar corridas gratuitas com carros tematizados, brindes e motoristas fantasiados de personagens da saga."


#-.%.-# Por Bianca Ribeiro | 08/01/2016


A Easy Taxi surpreenderá os usuários com corridas gratuitas a bordo de carros customizados com brindes e adereços da Saga Star Wars. 

A iniciativa ocorre entre os dias 14 e 20 de janeiro, na cidade de São Paulo. Para participar da ação os clientes devem entrar no aplicativo, solicitar um táxi comum e torcer para que o carro selecionado faça parte da frota temática.

O carro Star Wars contará também com motoristas fantasiados como personagens do filme. Ao longo do trajeto, os fãs da saga terão a oportunidade de tirar fotos com sabres de luz, máscaras e bichos de pelúcias que ficarão disponíveis no veículo.

Em dezembro, por conta do lançamento do sétimo filme da saga, a plataforma apresentou layout customizado com ícones inspirados nos personagens do filme
Easy Taxi, APP, Star Wars

Riachuelo leva cliente para Carnaval no Rio de Janeiro

"Promoção “Carnaval dos Sonhos” sorteará uma viagem com direito a acompanhante e camarote no Sambódromo a cada R$ 120,00 em compras feitas com o cartão da rede."


*=$-$=* Por Bianca Ribeiro | 08/01/2016


A Riachuelo está sorteando um pacote de viagem com direito a um acompanhante para passar o Carnaval no Rio, com direito a aproveitar o camarote da marca na Marques de Sapucaí. 

A ação intitulada de “Promoção Carnaval dos Sonhos” tem duração até o dia 21 de janeiro. Para participar, o cliente deve acumular R$ 120,00 em compras com cartão Riachuelo e se cadastrar no hotsite da ação.

A cada R$ 120,00 é gerado um cupom para participar do sorteio que acontece no dia 23 de janeiro por meio de extração da Loteria Federal. 
Riachuelo, Carnaval, promoção