"Obra fornece visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento. Leitores podem conferir estudos de casos de marcas como Kodak, GM e IBM."
O livro Excelência no Desenvolvimento de Produtos, de James L. Adams, fornece uma visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento.
O mote é oferecer um item de qualidade uma vez que é este ponto que passou a ser fundamental para os bons resultados de uma empresa. A obra apresenta estudos de casos de marcas que foram vítimas de seu próprio sucesso como a Kodak, IBM e GM.
Nas páginas, o leitor aprofundará o conhecimento em lições de como maximizar o desempenho de seu produto e minimizar os custos, além de como chamar a atenção do cliente discretamente e verificar a adequação para o mercado. A publicação é da editora M. Books e chega às livrarias ao preço de R$ 79,00.
O mote é oferecer um item de qualidade uma vez que é este ponto que passou a ser fundamental para os bons resultados de uma empresa. A obra apresenta estudos de casos de marcas que foram vítimas de seu próprio sucesso como a Kodak, IBM e GM.
Nas páginas, o leitor aprofundará o conhecimento em lições de como maximizar o desempenho de seu produto e minimizar os custos, além de como chamar a atenção do cliente discretamente e verificar a adequação para o mercado. A publicação é da editora M. Books e chega às livrarias ao preço de R$ 79,00.