Total de visualizações de página

domingo, 31 de agosto de 2014

Livro ajuda a criar produtos de sucesso


"Obra fornece visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento. Leitores podem conferir estudos de casos de marcas como Kodak, GM e IBM."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/08/2014



O livro Excelência no Desenvolvimento de Produtos, de James L. Adams, fornece uma visão sobre ações que podem promover ou aniquilar um lançamento. 

O mote é oferecer um item de qualidade uma vez que é este ponto que passou a ser fundamental para os bons resultados de uma empresa. A obra apresenta estudos de casos de marcas que foram vítimas de seu próprio sucesso como a Kodak, IBM e GM.

Nas páginas, o leitor aprofundará o conhecimento em lições de como maximizar o desempenho de seu produto e minimizar os custos, além de como chamar a atenção do cliente discretamente e verificar a adequação para o mercado. A publicação é da editora M. Books e chega às livrarias ao preço de R$ 79,00.

Livro, desenvolvimento de produto

ESPM e Salesforce.com lançam curso para equipes de vendas


"Objetivo é cobrir a lacuna acadêmica dos profissionais. Qualificação começa no próximo dia cinco, em São Paulo, e acontece em sete módulos, sempre na primeira sexta-feira do mês."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 29/08/2014



No Brasil, é muito comum ouvir reclamações em relação ao atendimento dos mais diversos estabelecimentos comerciais.

Com o objetivo de cobrir a lacuna acadêmica de profissionais de vendas, a ESPM lança um curso voltado para esses profissionais, com apoio da Salesforce.com. A qualificação das equipes de venda começa no próximo dia cinco, em São Paulo, e acontece em sete módulos, sempre na primeira sexta-feira do mês.

Os temas abordados durante as aulas serão divididos em: a pessoa do vendedor; o profissional de vendas; o empreendedorismo em vendas; a cultura da estratégia; a inteligência de dados e CRM; “clientologia”, o estudo do cliente; e o líder de vendas. 

Com intervalos em dezembro e janeiro, o curso se encerra em maio de 2015. Durante o programa, os alunos poderão utilizar gratuitamente, pelo período do programa, uma licença especial Salesforce.

Há mais informações sobre o curso no site da ESPM ou por meio do e-mail: candidato@espm.br.
ESPM, Salesforce.com, venda, curso