Total de visualizações de página

domingo, 13 de julho de 2014

Camisas da Argentina e da Alemanha são as mais vendidas pela Adidas

"Empresa faturou dois bilhões de euros na categoria futebol em 2014. Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina da marca."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 11/07/2014



As camisas das seleções finalistas do Mundial, Alemanha e Argentina, foram as mais vendidas pela Adidas na Copa do Mundo. Foram duas milhões somente do país europeu, um recorde para a marca. 

A fabricante comemora ainda o fato de ser a única marca de seu segmento na final, já que as duas equipes são patrocinadas por ela. Os juízes e o staff também estarão vestindo uniformes da empresa. A Nike, que patrocina outras seleções, como a brasileira, acabou de fora do jogo ápice do evento.

As vendas da Adidas durante a Copa incluem ainda 14 milhões de brazucas, que contribuíram para um faturamento de dois bilhões de euros na categoria futebol, registrados em 2014. 

O Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina, região que teve crescimento significativo nos últimos 10 anos, passando de 179 milhões de euros para 1,575 bilhão de euros.
Adidas, Copa do Mundo

SPA amplia linha de produtos voltados ao café comestível

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,economia-pode-sofrer-novos-desgastes,1527801

"Empresa apresenta matérias-primas que podem ser utilizadas para coberturas de sorvetes, bolos, tortas, brigadeiro, pudim, Milk Shake, bebidas e até pastas e cremes."



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 11/07/2014


A SPA lançou produtos à base de café e que podem ser utilizados para recheio e coberturas de sobremesas, bebidas. Os produtos servem como ingredientes em receitas que, até então, levavam chocolate, doce de leite ou outro tipo de creme ou pasta. 

Dentre os produtos lançados, estão Cafene Cream (creme nos sabores espresso e cappuccino), Cafene Ice Cream (indicado para sorveterias), Cafene Cafetier (para profissionais, nos sabores espresso, cappuccino e café com leite), Cafene Drink (para misturar ao leite, café, iogurte, milk-shakes ou drinks) e Cafella (pasta de café com amêndoas para usar em recheios).

A empresa quer incorporar o hábito de comer café entre os brasileiros e ampliar as experiências gustativas. No fim de 2012, a fabricante trouxe ao mercado o Coffee Beans Goot, confeito de café Arábica Premium, chamado de Cafene – que nada mais é do que uma massa feita 100% da semente.
SPA, Café, Cafene