"Empresa faturou dois bilhões de euros na categoria futebol em 2014. Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina da marca."
As camisas das seleções finalistas do Mundial, Alemanha e Argentina, foram as mais vendidas pela Adidas na Copa do Mundo. Foram duas milhões somente do país europeu, um recorde para a marca.
A fabricante comemora ainda o fato de ser a única marca de seu segmento na final, já que as duas equipes são patrocinadas por ela. Os juízes e o staff também estarão vestindo uniformes da empresa. A Nike, que patrocina outras seleções, como a brasileira, acabou de fora do jogo ápice do evento.
As vendas da Adidas durante a Copa incluem ainda 14 milhões de brazucas, que contribuíram para um faturamento de dois bilhões de euros na categoria futebol, registrados em 2014.
O Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina, região que teve crescimento significativo nos últimos 10 anos, passando de 179 milhões de euros para 1,575 bilhão de euros.
A fabricante comemora ainda o fato de ser a única marca de seu segmento na final, já que as duas equipes são patrocinadas por ela. Os juízes e o staff também estarão vestindo uniformes da empresa. A Nike, que patrocina outras seleções, como a brasileira, acabou de fora do jogo ápice do evento.
As vendas da Adidas durante a Copa incluem ainda 14 milhões de brazucas, que contribuíram para um faturamento de dois bilhões de euros na categoria futebol, registrados em 2014.
O Brasil é o país de mais relevância para os resultados na América Latina, região que teve crescimento significativo nos últimos 10 anos, passando de 179 milhões de euros para 1,575 bilhão de euros.