Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Facebook adiciona novas funções para páginas no mobile

"Ferramenta tornará navegação mais objetiva tanto para empresas quanto para os clientes. Versões para varejo e serviços também será incluída, além de novo layout."


*=.=.* Por Priscilla Oliveira | 10/09/2015


Considerando que as pessoas passam cada vez mais tempo em seus dispositivos móveis e cada vez interagindo mais com empresas e organizações, o Facebook fez alterações no mobile para a ferramenta de páginas. 

As novas funcionalidades refletem a visão da companhia de que, não importa o tipo de negócio, é preciso que a rede social ofereça as informações que as pessoas buscam, ao mesmo tempo em que ajuda os usuários a se comunicarem com seus clientes e dá suporte para alcançar seus objetivos.

Para que isso seja feito, a empresa de Mark Zuckerberg está dando mais objetividade aos botões call-to-action. Eles permitirão que os internautas reservem um horário ou abram um site de maneira mais visível, tornando mais fácil para a empresa usá-los para alcançar seus objetivos. 

O novo design desses botões nos dispositivos móveis é maior, mais chamativo e fica logo abaixo da foto de capa. O Facebook também está testando novas funções incluindo “Ligue Agora”, “Enviar Mensagem” e “Entre em Contato”.

Outras duas novas seções também serão implantadas. A área para vendas ajuda empresas de varejo a trazerem os seus produtos para o primeiro plano, enquanto a de serviços permite que empresas mostrem a lista de especialidades no topo da página. 

O layout também está sendo atualizado para que as informações se tornem mais fáceis de serem encontradas, sem a necessidade de rolar muito a página ou clicar várias vezes. 

Uma maneira de fazer isso foi fornecendo para cada seção uma aba correspondente, assim como vídeos e fotos têm as suas próprias. A novidade deve estar disponível para atualização nas próximas semanas.
Facebook, Mobile, Redes Sociais, Facebook para empresas

Cobertura Content Marketing World

"6 dicas de Kristina Halvor, CEO da Brian Traffic." 

"Radar Internacional."


*-.x.-* Por: Redação | 10/09/2015


Começou o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, que está acontecendo em Cleveland (EUA). O Mundo do Marketing trará boas dicas para você melhorar a forma como produz conteúdo.

Para começar, destacamos seis dicas da palestra de Kristina Halvorson, que é CEO da Brian Traffic e coautora do livro Content Strategy for the Web. São elas:

1) Você precisa documentar sua estratégia de conteúdo. Se você não registra sua estratégia, ela não existe!

2) Estratégia é a decisão de escolher um caminho a seguir. É saber o que você VAI FAZER o que NÃO VAI FAZER.

3) Resultados financeiros e satisfação dos clientes devem ser suas maiores preocupações. Trace sua estratégia de conteúdo pensando nisso.

4) Lembre-se: pessoas não se relacionam com marcas. Elas se relacionam com outras pessoas.

5) Converse com seus clientes, não apenas os ouça. Pergunte, conheça as respostas e aja com base nelas.

6) Não se preocupe apenas em produzir bom conteúdo, mas, principalmente, em fazer boas escolhas.

Gostou? A cobertura completa que do evento detalhará cada uma dessas dicas (e muito mais)! Clique aqui, cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as informações que precisa para garantir esse material especial que vai revolucionar a forma como você conduz o Marketing de Conteúdo na sua empresa.

Cobertura especial de João Guilherme Brotto, para o Mundo do Marketing.


CMWorld