Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Google Brasil abre programa de estágios


Mafalda Freire, 
2017/10/18, 13:00 
Postado em 18 de outubro de 2017 às 23h00m


O Google Brasil anunciou que estão abertas as inscrições para o programa 2018 Business Internship Program. Os candidatos podem se inscrever até ao dia 12 de novembro e os estágios terão a duração de seis meses, de julho a dezembro do próximo ano.

Com o Business Internship Program, a tecnológica busca talentos no país para estágios com o objetivo de desenvolver profissionalmente esses participantes, dando oportunidades para que cada um deixe sua marca no Google.

Num post no blog da empresa, Christiane Silva Pinto, Especialista em Programas de Recrutamento, dá dicas aos candidatos como nunca tenha receio de se inscrever para a vaga de seus sonhos, independente de onde fore umnão jamais definirá quem você é. 

Matematicamente, a maioria dos inscritos não será selecionada num determinado processo seletivo, mas a sua persistência e constante crescimento pessoal e profissional serão decisivos para seu sucesso no longo prazo.
A gerente do programa de estágio no Brasil refere que ela própria já participou na turma de estagiários do Google em 2013.

Para se inscrever no 2018 Business Internship Program 2018 basta clicar aqui.

Twitter lança novo formato para anúncios em vídeo


Mafalda Freire, 
2017/10/18, 11:00 
Postado em 18 de outubro de 2017 às 22h00m


A rede social aposta em novos formatos para chamar anunciantes para sua plataforma. Os Cards de Vídeo utilizam conteúdos com reprodução automática para atrair a atenção dos consumidores, gerando tráfego para quem está anunciando.

O novo formato criativo e flexível de publicidade do Twitter permite aos anunciantes atingir as timelines de seu público alvo por meio de Tweets que trazem vídeos com reprodução automática, uma manchete customizada em destaque e a indicação de um link para mais informações.

Ao clicar no Card de Vídeo, tanto no desktop como no celular, a URL de destino é carregada, o vídeo muda para o topo da tela e continua a ser reproduzido, mesmo quando o usuário descer a barra de rolagem. Dessa forma, a interação do usuário com a marca não termina quando o vídeo acaba, já que ele pode clicar no site do anunciante ou mesmo mover-se para baixo para ver mais informações.

Os anunciantes têm ainda a flexibilidade de otimizar o alcance de determinadas ações ou ainda optar por objetivos pontuais, de acordo com o ciclo de vida de sua campanha. Por exemplo, no início de uma campanha, um estúdio de cinema que quer lançar um novo filme pode utilizar o Card de Vídeo para gerar visualizações de um trailer e quando o filme já estiver nos cinemas,  optar por levar consumidores ao seu site com o objetivo de venda de ingressos.

Os Cards de Vídeo, que já estão disponíveis para anunciantes em todo o mundo, são especialmente indicados para campanhas de Brand Awareness e/ou gerar tráfego para websites.

Cisco apresenta portfólio de serviços preditivos baseado em IA


 Bit Magazine, 
2017/10/18, 17:00 
Postado em 18 de outubro de 2017 às 21h00m


Novas ofertas foram desenvolvidas para o gerenciamento da crescente escassez de habilidades técnicas usando conhecimento, inteligência e automação únicos
A Cisco anuncia um novo portfólio de serviços que, baseado em Inteligência Artificial, que antecipa falhas de TI, reduz riscos e custos de manutenção, além de ajudar as empresas a desenvolverem as competências necessárias para transformarem seus negócios. 

Por meio de recursos avançados preditivos e preventivos, as novas ofertas Serviços Críticos para Negócios e Serviços de Alto Valor permitirão que as organizações invistam mais seus orçamentos de TI na inovação tecnológica em meio a uma crescente escassez de competências técnicas que representa uma ameaça iminente para a continuidade e o crescimento dos negócios.


O mundo de hoje está se movendo mais rápido do que nunca e, para serem bem-sucedidas, as empresas devem ter a combinação correta de talentos e serviços de TI, destaca Chuck Robbins, CEO global da Cisco.

Ao alavancar a Inteligência Artificial e machine learning para abordar questões críticas de TI, as novas ofertas de serviços da Cisco realmente ajudarão nossos clientes a dedicar tempo para se concentrar na crescente escassez de talentos de TI e continuarem competitivos no futuro, acrescenta o executivo.

Mais do que nunca, as organizações buscam especialistas de TI a fim de criar novos fluxos de receita para seus negócios. No entanto, a falta de habilidades digitais e técnicas está colocando as organizações em risco de perder sua competitividade. O novo portfólio de serviços preditivos da Cisco, diferenciado pela experiência, inteligência e automação, ajuda a minimizar o impacto da falta de habilidades e equipe técnica para focar em aceleração da inovação.

A Cisco está trazendo duas novidades ao portfólio de serviços: Serviços Críticos de Negócios (Business Critical Services) e Serviços de Alto Valor (High-value Services). Estes dois novos serviços oferecem o poder e a inteligência da AI (Inteligência Artificial) e de machine learning para otimizar talentos de TI, conhecimentos e habilidades, além de permitir que as organizações resolvam primeiro seus problemas e, em última análise, aproximem-se de seu usuário/cliente final.

Cisco Business Critical Services
Com os ambientes tecnológicos atuais se tornando mais complexos e dinâmicos, as empresas precisam abordar esses desafios de forma mais assertiva. 

A Cisco traz ao mercado um novo portfólio de serviços de assinatura, Business Critical Services, que vai além da otimização básica para oferecer mais recursos incluindo analytics, automação, compliance e segurança pela tecnologia Cisco Advanced Services a fim de desenvolver um ambiente tecnológico seguro, eficiente e ágil. 

A novidade ajudará a minimizar a incidência de erros humanos e extrair o máximo de valor dos produtos e soluções enquanto cria uma TI segura.

Essa próxima geração de otimização de serviços capacita as empresas para:
  • Reduzir a complexidade e os custos por meio da automação, orquestração e expertise técnica;
  • Elevar as agilidades de negócios e transformação por meio de analytics e recursos de machine learning avançados que entregam informações críticas e recomendações de priorização em infraestrutura e aplicações e,
  • Reduzir riscos com compliance automatizado e serviços de remediação, além de um robusto portfólio de segurança que inclui respostas a incidentes de ameaça.
O novo Business Critical Services ajuda ainda a reduzir o tempo de inatividade em 74%, resolver problemas em 41% mais rápido e reduzir os custos operacionais em 21%, de acordo com Cisco Optimization Services Executive Summary.

Cisco High-value Services
Para ajudar as organizações a utilizar software avançado, soluções e a rede, a Cisco está apresentando a última geração de serviços técnicos, chamados de serviços de alto valor (High-value Services). 

Esse portfólio foi construído com base nos serviços de suporte aos produtos Cisco, líderes da indústria, com ofertas que usam analytics, onboarding, conhecimento e escalabilidade para entregar serviços proativos e preditivos, permitindo aos clientes atingir alto valor, agilidade, a partir de seus investimentos de TI.
  • Suporte de software: fornece suporte para software da Cisco. Os novos recursos de serviços de alto valor incluem: opções de serviços multiníveis avançadas e premium, além de suporte (reativo) básico;
  • Suporte de solução: fornece suporte centralizado para hardware e software da Cisco e soluções de parceiros desde o primeiro chamado. O suporte de solução é a opção padrão de serviço para Cat 9K/DNA, aumentando a experiência do cliente e,
  • Suporte de rede: A Technical Services (TS) Advantage fornece suporte no nível das redes.
De acordo com pesquisa do IDC Global Digital Transformational (DX) Leader 2017, a escassez de competências digitais nas organizações foi citada como o maior desafio para implementar com sucesso a transformação digital. As empresas que pretendem fazê-la estão buscando outras fontes de talento para colocar em prática suas estratégias digitais. O IDC prevê investimentos diretos de US$ 6,3 trilhões na transformação digital no período 2017-2020. 

A parcela de US$ 2,6 trilhões desses investimentos está sendo orçada e investida exclusivamente em empresas de serviços de terceiros com expertise em transformação digital.

Como segunda maior unidade de negócios da empresa, Cisco Services oferece a experiência, o talento e os recursos dos quais o cliente precisa. Cisco Services amplia a equipe e proporciona inovação, conhecimento, flexibilidade, aprendizado e dedicação à qualidade de serviço para ajudar os clientes a acelerar o crescimento dos negócios e minimizar os riscos. As ofertas de serviços abrangem todas as fases do ciclo de vida da TI – desde assessoria e otimização até treinamento e serviços técnicos para toda a arquitetura de TI.