"Estudo global da Nielsen mostra ascaracterísticas deste mercado,além de fatores motivarem a compra do carro."
Este estudo produzido pela Nielsen aborda as as características dos consumidores que pretendem comprar automóveis neste ano de 2014. Além de fornecer um panorama do mercado automobilístico, o material oferece quatro estratégias para se apostar e ter sucesso, focando na criação de conexões emocionais, investimento em canais online e um discurso mais fluído para a comunicação.
Esta pesquisa foi produzida a partir de entrevistas online em 60 países. De acordo com o levantamento, a média global de pessoas que pretendem comprar automóveis nos próximos dois anos é de 65%. Deste total, 58% são homens e os outros 42% mulheres. Na América Latina a média é superior ao índice global, chegando a 75% de intenção de compra de carros nos próximo biênio. A diferença entre gêneros entre os que pretendem adquirir um automóvel é de 2% apenas (49% para mulheres, 51% para os homens). A pesquisa mostra ainda os fatores motivacionais para compras de carros, divididos por continentes e pelo tipo de interesse: financeiro, emocional, status e utilidade. |
MARKETING COM VISIBILIDADE E TRANSPARÊNCIA, FOCALIZANDO COM CRIATIVIDADE E COMPETÊNCIA A SUA SLOGOMARCA, FAZENDO VALER NO DETALHE DO VISUAL O DIFERENCIAL DE RETORNO DO SEU INVESTIMENTO, COM SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR... EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO PARA A SATISFAÇÃO E O ENCANTAMENTO DO CONSUMIDOR-CLIENTE!
Total de visualizações de página
domingo, 17 de agosto de 2014
Chevrolet patrocina da Seleção Brasileira
Últimas Notícias...
A Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira. O contrato firmado entre as partes tem validade de cinco anos e cobrirá os times masculino e feminino, além da equipe olímpica.
A estreia da marca acontecerá no amistoso entre Brasil e Colômbia, marcado para o próximo dia cinco de setembro, nos Estados Unidos. Como não são permitidos patrocínios no uniforme de jogo, a logo da empresa deverá aparecer em placas de publicidade e camisas de treino.
A montadora aproveitou o anúncio da parceria para alfinetar a concorrente e ex-patrocinadora, Volkswagen, com a frase “É importante ter ao lado quem, em vez de puxar o carro, vai mostrar uma nova direção". No início deste mês a fabricante do modelo Gol não renovou o termo com a CBF, dando fim a um trabalho iniciado em 2009.
Assinar:
Postagens (Atom)