Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Noticiário do Mundo do Marketing é transmitido em TVs da Enox


"Informações passam a ser transmitidas em 104 bares e restaurantes localizados em sete cidades diferentes, chegando a cerca de 750 mil pessoas mensalmente."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/09/2014



O noticiário do Mundo do Marketing está ultrapassando o limite de seu portal, para levar informação a profissionais onde quer que eles estejam. 

Os últimos acontecimentos nas estratégias das principais marcas do país e do mundo já estão sendo transmitidas nas TVs da Enox, espalhadas por 104 bares e restaurantes localizados em sete cidades diferentes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. 

Tomando por base o número de clientes recebidos por esses estabelecimentos, as notícias chegarão a mais de 750 mil pessoas mensalmente, por esse novo canal.
O Mundo do Marketing é uma plataforma de conteúdo para tomada de decisão. 

Com foco em Inteligência de Mercado, disponibiliza pesquisas, estudos, ferramentas e análises de mercado e de comportamento do consumidor em mais de 30 mil registros de cases, artigos, entrevistas, vídeos, reportagens e notícias sobre marcas, conceitos, tendências, produtos e serviços.

A Enox On-Life conecta pessoas e marcas na rotina de consumo fora de casa em mais de seis mil estabelecimentos, com foco em promover o engajamento real do público em seus melhores momentos, de forma natural e contextualizada.

Atualmente a rede On Life da Enox é formada por 30 canais divididos em Saúde e Bem-Estar (academias, salões de beleza, quadras, clubes), Fashion (lojas de departamento, esportes, grifes, lingerie, acessórios etc.), Infantil (moda infantil, parques de diversões, lojas de brinquedos), Entretenimento (baladas, bares, restaurantes, hotéis) e PDV (super e hipermercados, lojas de conveniência e farmácias). No total são mais de 70 milhões de pessoas mensalmente com audiência comprovada.
Mundo do Marketing, Enox, canal, TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário