"“Enterprise” é trocado por “For Work” para passar a ideia de ser acessível a empresas de todos os portes. Objetivo é conquistar clientes da Microsoft."
O Google Enterprise, unidade de negócio voltada para o mercado corporativo, passou a se chamar Google for Work esta semana. A iniciativa da gigante de buscas demonstra a relevância que o segmento vem ganhando para a companhia.
O novo termo será acrescido ao nome de todas as soluções, como Gmail for Work, no caso dos e-mails, e Drive for Work, na ferramenta de armazenamento em nuvem.
A ambição do Google é conquistar uma fatia do mercado hoje atendido pela Microsoft mundialmente.
A mudança no nome da divisão, que tem 10 anos, busca ainda passar a ideia de acessibilidade a companhias de todos os tamanhos, e não apenas para as maiores.
O novo termo será acrescido ao nome de todas as soluções, como Gmail for Work, no caso dos e-mails, e Drive for Work, na ferramenta de armazenamento em nuvem.
A ambição do Google é conquistar uma fatia do mercado hoje atendido pela Microsoft mundialmente.
A mudança no nome da divisão, que tem 10 anos, busca ainda passar a ideia de acessibilidade a companhias de todos os tamanhos, e não apenas para as maiores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário