Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Google reposiciona divisão voltada para o mercado corporativo


"Enterprise é trocado por For Work para passar a ideia de ser acessível a empresas de todos os portes. Objetivo é conquistar clientes da Microsoft."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 04/09/2014



O Google Enterprise, unidade de negócio voltada para o mercado corporativo, passou a se chamar Google for Work esta semana. A iniciativa da gigante de buscas demonstra a relevância que o segmento vem ganhando para a companhia. 

O novo termo será acrescido ao nome de todas as soluções, como Gmail for Work, no caso dos e-mails, e Drive for Work, na ferramenta de armazenamento em nuvem.
A ambição do Google é conquistar uma fatia do mercado hoje atendido pela Microsoft mundialmente. 

A mudança no nome da divisão, que tem 10 anos, busca ainda passar a ideia de acessibilidade a companhias de todos os tamanhos, e não apenas para as maiores.

Google, mercado corporativo, reposicionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário