Mais de 70% dos brasileiros são fiéis às marcas, diz estudo
"Conclusão é da base de dados do Target Group Index – estudo single source do IBOPE Media, que também avaliou o comportamento dos consumidores na internet."
*\\||//* Por Leticia Muniz || 01/11/2012
Mais de 70% dos CONSUMIDORES com 18 anos ou mais mantém FIDELIDADE às marcas. Os dados fazem parte da base de dados do Target Group Index – estudo single source do IBOPE Media sobre consumo de mídia, produtos, serviços, estilo de VIDA e características sociodemográficas.
Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmam que marcas conhecidas são melhores, considerando status como sinônimo de qualidade, 72% dos entrevistados são fiéis às suas marcas e 66% buscam por elas nas embalagens. No que diz respeito ao comportamento do consumidor na INTERNET, 51% afirmam que podem fornecer muita informação sobre algum tipo de produto, 41% conversam com muitas pessoas diferentes sobre diversos itens e 33% acham muito provável conseguir convencer outros indivíduos com suas opiniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário