Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

Habib’s faz trocadilho com game GTA V


"Marca divulga imagem da “Grande Tentação Árabe” nas mídias sociais e aproveita buzz para interagir com seus consumidores “que gostam de matar a fome”."





*||-:-||* Por Lilian Calmon || 20/09/2013





O Habib’s faz um trocadilho com a capa do game “Grand theft auto V” (GTA V) e divulga nas mídias sociais a imagem da “Grande Tentação Árabe”. Com a mensagem “Feito especialmente para aqueles que gostam de matar a fome”, a rede aproveita o buzz para interagir com seus consumidores. 

O polêmico game coloca o jogador no papel de um criminoso, que pode roubar e matar. Em 24 horas de lançamento, foram vendidas entre 10 e 12 milhões de unidades ao redor do mundo. Nos três primeiros dias, o GTA V registrou uma receita de US$ 1 bilhão. A criação é da agência RIOT.

Habib’s,Grand theft auto V,game,jogo,criminoso,mídias sociais,buzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário