"Experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais em São Paulo. Objetivo é entender melhor o comportamento de compra com smartphone."
*#.||.#* Por Lilian Calmon || 25/10/2013
O PayPal lança projeto-piloto para compras em lojas físicas no Brasil. A experiência será realizada na loja conceito da rede Suplicy Cafés Especiais no bairro Jardins em São Paulo.
O objetivo é entender melhor o comportamento de compra do consumidor com o aplicativo no ponto de venda para ajustar a proposta e criar uma rede de aceitação.
Para realizar a compra via aplicativo, o usuário deve realizar o check-in no estabelecimento em que deseja consumir e escolher o produto. Após uma confirmação, ele recebe um alerta no dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação.
No Brasil, já são mais de 70 milhões de smartphones em uso e a expectativa é de crescimento.
Na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Reino Unido, cafeterias, restaurantes e lojas promovem esta experiência de compra ao consumidor.
Quando for lançado no país, o app terá uma aba chamada “Compras” para que os clientes encontrem as lojas e restaurantes que aceitam o PayPal.
O objetivo é entender melhor o comportamento de compra do consumidor com o aplicativo no ponto de venda para ajustar a proposta e criar uma rede de aceitação.
Para realizar a compra via aplicativo, o usuário deve realizar o check-in no estabelecimento em que deseja consumir e escolher o produto. Após uma confirmação, ele recebe um alerta no dispositivo móvel e um e-mail com os detalhes da transação.
No Brasil, já são mais de 70 milhões de smartphones em uso e a expectativa é de crescimento.
Na Austrália, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Reino Unido, cafeterias, restaurantes e lojas promovem esta experiência de compra ao consumidor.
Quando for lançado no país, o app terá uma aba chamada “Compras” para que os clientes encontrem as lojas e restaurantes que aceitam o PayPal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário