"Preço, no entanto, ainda é barreira: deste grupo, 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 pelo produto e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00."
O primeiro wearable da Apple chamou a atenção dos internautas brasileiros. Considerado bonito e útil, o Apple Watch despertou o desejo de compra em 86% deles, segundo pesquisa online realizada pela eCMetrics e eCGlobal Solutions.
Deste grupo, 31% declararam que gostariam e 55% que gostariam muito de ter o relógio inteligente. Os brasileiros ainda esbarram, no entanto, no preço do produto. Entre os que têm interesse em adquirir o gadget, 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00.
O wearable está previsto para chegar ao mercado norte-americano, em 2015, com preços em torno de US$ 349,00, nas versões mais básicas. Ele funcionará de forma integrada aos aparelhos de iPhone e a tecnologia de pagamento Apple Pay. Os valores percebidos pelos brasileiros são de inovação (42%) e sofisticação (14%).
Das versões personalizadas apresentadas pela Apple, as que mais agradaram foram: Timelapse (17%), Photo (16%), Utility (15%), Solar (13%) e Astronomy (12%). Apenas 2% não gostaram de nenhuma das opções.
As variações de pulseiras também chamaram a atenção dos usuários, que votaram na Link Bracelet (27%) como a melhor, seguida dos modelos Classic Buckle (23%), Modern Buckle (22%) e Milanese Loop (16%).
Veja o infográfico montado com o resultado da pesquisa.
Deste grupo, 31% declararam que gostariam e 55% que gostariam muito de ter o relógio inteligente. Os brasileiros ainda esbarram, no entanto, no preço do produto. Entre os que têm interesse em adquirir o gadget, 73% estariam dispostos a gastar entre R$ 500,00 e R$ 700,00 e 20%, de R$ 701,00 e R$ 900,00.
O wearable está previsto para chegar ao mercado norte-americano, em 2015, com preços em torno de US$ 349,00, nas versões mais básicas. Ele funcionará de forma integrada aos aparelhos de iPhone e a tecnologia de pagamento Apple Pay. Os valores percebidos pelos brasileiros são de inovação (42%) e sofisticação (14%).
Das versões personalizadas apresentadas pela Apple, as que mais agradaram foram: Timelapse (17%), Photo (16%), Utility (15%), Solar (13%) e Astronomy (12%). Apenas 2% não gostaram de nenhuma das opções.
As variações de pulseiras também chamaram a atenção dos usuários, que votaram na Link Bracelet (27%) como a melhor, seguida dos modelos Classic Buckle (23%), Modern Buckle (22%) e Milanese Loop (16%).
Veja o infográfico montado com o resultado da pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário