"Produtos tem foco nas meninas e remontam o dia a dia em uma fazenda. A marca investiu em pesquisas com mães de garotas para identificar a personalidade e os interesses das filhas."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 13/03/2014
A Lego traz a linha Friends para o mercado brasileiro. Os produtos têm foco nas meninas e foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com mães para estudar a personalidade e interesses de suas filhas.
A coleção estimula a amizade, criatividade e imaginação das crianças, remontando atividades necessárias em uma fazenda.
A marca planeja ainda a entrada de outros kits no varejo nacional ainda este ano: a Banca de Limonada da Mia, o Posto Guarda-Vidas da Emma, o Filhote de Ovelha da Stephanie, a Frutaria de Heartlake, a Casa da Praia de Stephanie, o Rancho do Verão e a Colheita de Verão. Os preços dos kits variam de R$ 59,90 a R$ 439,90.
A coleção estimula a amizade, criatividade e imaginação das crianças, remontando atividades necessárias em uma fazenda.
A marca planeja ainda a entrada de outros kits no varejo nacional ainda este ano: a Banca de Limonada da Mia, o Posto Guarda-Vidas da Emma, o Filhote de Ovelha da Stephanie, a Frutaria de Heartlake, a Casa da Praia de Stephanie, o Rancho do Verão e a Colheita de Verão. Os preços dos kits variam de R$ 59,90 a R$ 439,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário