"Marca realizou um experimento social, conduzido por uma psicóloga, com moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos. Resultados foram registrados em vídeo, publicado no YouTube."
*.#||#.* Por Ricardo Leite | 09/04/2014
A marca Dove realizou um experimento social conduzido pela psicóloga Ann Kearney-Cooke, especializada em autoestima feminina e imagem corporal.
A empresa apostou no estudo para responder a uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres no mundo dizem se sentir muito mais confiantes quando estão bonitas. A experiência de Dove mostra que o estado de espírito é a verdadeira chave para ativar a confiança.
A psicóloga convidou moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos, a utilizar um “Adesivo da Beleza” por duas semanas e relatar a cada dia como estavam se sentindo. Apenas ao fim desse período, as mulheres foram avisadas de que o adesivo não continha nenhum ingrediente ativo.
Ainda assim, todas as sete participantes relataram que usar o item ajudou a melhorar a autoestima e a transformar a rotina diária de uma maneira que elas não tinham imaginado.
A marca Dove defende que beleza é um estado de espírito. A experiência foi registrada em vídeo, publicado no YouTube.
A empresa apostou no estudo para responder a uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres no mundo dizem se sentir muito mais confiantes quando estão bonitas. A experiência de Dove mostra que o estado de espírito é a verdadeira chave para ativar a confiança.
A psicóloga convidou moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos, a utilizar um “Adesivo da Beleza” por duas semanas e relatar a cada dia como estavam se sentindo. Apenas ao fim desse período, as mulheres foram avisadas de que o adesivo não continha nenhum ingrediente ativo.
Ainda assim, todas as sete participantes relataram que usar o item ajudou a melhorar a autoestima e a transformar a rotina diária de uma maneira que elas não tinham imaginado.
A marca Dove defende que beleza é um estado de espírito. A experiência foi registrada em vídeo, publicado no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário