Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Dove defende que beleza é um estado de espírito em nova ação


"Marca realizou um experimento social, conduzido por uma psicóloga, com moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos. Resultados foram registrados em vídeo, publicado no YouTube."




*.#||#.* Por Ricardo Leite | 09/04/2014


A marca Dove realizou um experimento social conduzido pela psicóloga Ann Kearney-Cooke, especializada em autoestima feminina e imagem corporal. 

A empresa apostou no estudo para responder a uma pesquisa que revelou que 80% das mulheres no mundo dizem se sentir muito mais confiantes quando estão bonitas. A experiência de Dove mostra que o estado de espírito é a verdadeira chave para ativar a confiança.

A psicóloga convidou moradoras de Los Angeles, nos Estados Unidos, a utilizar um “Adesivo da Beleza” por duas semanas e relatar a cada dia como estavam se sentindo. Apenas ao fim desse período, as mulheres foram avisadas de que o adesivo não continha nenhum ingrediente ativo.

Ainda assim, todas as sete participantes relataram que usar o item ajudou a melhorar a autoestima e a transformar a rotina diária de uma maneira que elas não tinham imaginado.
A marca Dove defende que beleza é um estado de espírito. A experiência foi registrada em vídeo, publicado no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário