"Marca de lubrificantes, que é patrocinadora oficial da Copa do Mundo, pretende unir os universos do futebol e do rali. Os vídeos da ação estarão disponíveis no site da marca."
#*|*# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 22/04/2014
A Castrol organizou um desafio de habilidades entre Neymar Jr. e o embaixador da marca, Ken Block, que é campeão de Rali. Os dois atletas deverão cumprir missões que desafiarão as suas habilidades.
As competições serão transformadas em vídeos que ficarão disponíveis no site da marca. Os internautas podem se inscrever pelo site da ação para acompanhar a première online, que irá ao ar na quinta-feira, dia 22 de abril.
A marca de lubrificantes é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e pretende, com a iniciativa, unir o universo do futebol e do rali.
As competições serão transformadas em vídeos que ficarão disponíveis no site da marca. Os internautas podem se inscrever pelo site da ação para acompanhar a première online, que irá ao ar na quinta-feira, dia 22 de abril.
A marca de lubrificantes é patrocinadora oficial da Copa do Mundo e pretende, com a iniciativa, unir o universo do futebol e do rali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário