"E-commerce passa a priorizar navegação por modalidade esportiva. Marca realiza também promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas."
A Dafiti Sports mudou, nesta quinta-feira, dia 15, sua identidade visual, priorizando a navegação pelas modalidades esportivas. A marca aproveita a proximidade com a Copa do Mundo e segue os passos da Dafiti, loja-mãe do grupo, que também renovou seu layout há pouco mais de um mês.
A Dafiti Sports tem um ano e meio de atuação.
As mudanças foram realizadas com base no comportamento de compra dos usuários. Eles costumam fazer buscas pela modalidade que pratica ou pela proximidade de determinado esporte ao seu estilo de vida.
A marca preparou ainda uma promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas. Apostando na Copa do Mundo, a empresa dobrou o número de itens disponíveis na categoria futebol recebeu nesta nova fase do e-commerce.
A Dafiti Sports espera crescer 200% frente este ano em relação a 2013. A marca conta com um portfólio de mais de 13 mil produtos e 140 marcas diferentes. A loja vende peças para a prática de 15 esportes, identificados como sendo os mais procurados pelos brasileiros.
A Dafiti Sports tem um ano e meio de atuação.
As mudanças foram realizadas com base no comportamento de compra dos usuários. Eles costumam fazer buscas pela modalidade que pratica ou pela proximidade de determinado esporte ao seu estilo de vida.
A marca preparou ainda uma promoção com 30% de desconto em mais de cinco mil produtos durante 24 horas. Apostando na Copa do Mundo, a empresa dobrou o número de itens disponíveis na categoria futebol recebeu nesta nova fase do e-commerce.
A Dafiti Sports espera crescer 200% frente este ano em relação a 2013. A marca conta com um portfólio de mais de 13 mil produtos e 140 marcas diferentes. A loja vende peças para a prática de 15 esportes, identificados como sendo os mais procurados pelos brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário