Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ferrero completa 20 anos e realiza promoção


"Ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac, com premiações que vão desde mochilas até carros. Consumidor receberá uma viagem à Itália e R$ 200 mil das mãos do jogador Kak&."



*$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 20/05/2014


A Ferrero completa 20 anos e comemora com a promoção “Diversão tamanho família”. A ação reúne as marcas Kinder, Nutella e Tic Tac.  Ao todo, serão entregues 1.000 prêmios, como mochilas, blue-rays, bicicletas e carros. Um dos consumidores será beneficiado com uma viagem à Itália para conhecer o embaixador da promoção, o jogador de futebol Kaká, e sua mulher, Carol Celico.

O ganhador receberá um cheque de R$ 200 mil das mãos do casal. Para participar é necessário comprar qualquer produto das marcas participantes e cadastrar o código no site da promoção, até o dia 5 de julho. Essa é a primeira vez que uma mesma ação promocional envolve mais de uma marca de produtos da Ferrero.

A empresa montou um espaço interativo no Shopping Eldorado, em São Paulo, para divulgar a distribuição de prêmios pela marca. Por meio da tecnologia de realidade aumentada, o público terá a oportunidade de jogar com o Kaká. No local, consumidores também poderão comprar produtos da Ferrero e se registrarem na promoção, com a ajuda de promoters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário