"Coleção da marca de roupas infantis tem os alimentos como temática. Ação busca incentivar os bons hábitos entre crianças e seus pais, por meio da seção com frutas e legumes."
A Hortifruti e a Fábula fecharam parceria para levar uma feirinha de verdade para dentro das lojas de roupa infantil.
O tema das estampas da nova coleção são os alimentos, o que levou a marca a pensar na ação como forma de incentivar os bons hábitos entre as crianças e seus pais. Uma pequena seção irá expor frutas e legumes.
Os produtos estarão à venda neste fim de semana, do dia 22 a 24, nas lojas do Fashion Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, e na unidade do shopping Market Place, em São Paulo.
O tema das estampas da nova coleção são os alimentos, o que levou a marca a pensar na ação como forma de incentivar os bons hábitos entre as crianças e seus pais. Uma pequena seção irá expor frutas e legumes.
Os produtos estarão à venda neste fim de semana, do dia 22 a 24, nas lojas do Fashion Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro, e na unidade do shopping Market Place, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário