Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Bacardí relança ação Big Esquenta


"Concurso cultural escolherá uma pessoa para levar 100 amigos a uma pré-balada em uma mansão e ganhar uma caixa de som. Interessados devem escrever melhor ideia de “esquenta.”"



*$:$* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 25/09/2014



A Bacardí criou uma nova edição da ação Big Esquenta, que realiza festas em mansões. Sob o tema “A Casa é sua, pode esquentar”, a empresa realizará uma pré-balada para quem tiver a melhor ideia de “esquenta”. O vencedor poderá levar mais 100 amigos para se divertirem e ainda ganhará uma caixa de som. 

Jovens a partir de 18 anos podem se inscrever até o dia 28 de outubro no site da promoção para concorrerem à festa em uma residência luxuosa. Uma votação elegerá as 10 melhores sugestões e uma banca escolherá a mais criativa. 
Bacardi, Big Esquenta

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário