"Expectativa é que produto seja oferecido com desconto superior ao de 2013, já que lojas encomendaram muitos itens para a Copa. Busca por smartphones e tablets também está em alta."
Os televisores são os produtos eletrônicos mais desejados pelos consumidores brasileiros para a Black Friday deste ano, segundo uma pesquisa realizada pelo site comparador de preço Zoom.
Em 2013, a média de descontos da categoria de TVs foi de 16%, mas, em 2014, a expectativa é que esse índice suba por conta do alto estoque feito pelas fabricantes no início do ano, com a Copa do Mundo.
Além das televisões, os smartphones e notebooks continuam sendo produtos muito buscados. Na última Black Friday, eles apresentaram média de 18% de redução de preço.
Os videogames e tablets são outros itens que estão na preferência do público no dia das ofertas. No ano passado, eles tiveram média de descontos de 27% e 19%, respectivamente.
Leia também: 6 dicas para ter sucesso no Black Friday. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.
Em 2013, a média de descontos da categoria de TVs foi de 16%, mas, em 2014, a expectativa é que esse índice suba por conta do alto estoque feito pelas fabricantes no início do ano, com a Copa do Mundo.
Além das televisões, os smartphones e notebooks continuam sendo produtos muito buscados. Na última Black Friday, eles apresentaram média de 18% de redução de preço.
Os videogames e tablets são outros itens que estão na preferência do público no dia das ofertas. No ano passado, eles tiveram média de descontos de 27% e 19%, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário