"Inicialmente, sete agências de publicidade desenvolverão conteúdo para 20 marcas que farão campanhas ao longo deste trimestre. Anúncios serão gradualmente integrados à plataforma."
O Instagram no Brasil passa a permitir a inclusão de campanhas publicitárias na rede social a partir desta segunda-feira, dia 13 de abril. Os usuários passarão a receber imagens promocionais em seu feed e a publicidade será marcada com a palavra “Patrocinada”, em cima da postagem. Os usuários poderão optar por não ver os anúncios nem enviar comentários sobre eles.
Inicialmente, sete agências de publicidade desenvolverão conteúdo para as 20 marcas que farão campanhas ao longo deste trimestre. São elas: Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.Biz, JWT e Wieden+Kennedy. Esta semana, a comunidade brasileira poderá ver campanhas das marcas Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen.
O Guaraná Antarctica também vai anunciar e escolheu o projeto Missão Se Joga No Escuro, do novo Guaraná Antarctica Black, para se posicionar pela rede social.
Todas as campanhas foram desenvolvidas em uma parceria criativa entre o Creative Shop (time criativo do Instagram), as agências e os clientes. A iniciativa visa apresentar campanhas que somem à experiência das pessoas no Instagram e mantenham valores-chave de simplicidade, criatividade e comunidade.
Para manter a qualidade e garantir que as campanhas se encaixem na experiência proposta pelo canal, os anúncios serão gradualmente integrados à plataforma.
O Instagram reúne mais de 300 milhões de usuários ativos mensais no mundo. O Brasil é a segunda maior comunidade da plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos.
Em quatro anos, o aplicativo conta mais de 30 bilhões de fotos publicadas, em uma média de 70 milhões de imagens postadas todos os dias. O número de “curtidas” atinge 2,5 bilhões diários.
Inicialmente, sete agências de publicidade desenvolverão conteúdo para as 20 marcas que farão campanhas ao longo deste trimestre. São elas: Africa, Almap, CuboCC, DM9DDB, F.Biz, JWT e Wieden+Kennedy. Esta semana, a comunidade brasileira poderá ver campanhas das marcas Avon, CloseUp, Coca-Cola, Mitsubishi, Mondelez, Visa, Vivo e Volkswagen.
O Guaraná Antarctica também vai anunciar e escolheu o projeto Missão Se Joga No Escuro, do novo Guaraná Antarctica Black, para se posicionar pela rede social.
Todas as campanhas foram desenvolvidas em uma parceria criativa entre o Creative Shop (time criativo do Instagram), as agências e os clientes. A iniciativa visa apresentar campanhas que somem à experiência das pessoas no Instagram e mantenham valores-chave de simplicidade, criatividade e comunidade.
Para manter a qualidade e garantir que as campanhas se encaixem na experiência proposta pelo canal, os anúncios serão gradualmente integrados à plataforma.
O Instagram reúne mais de 300 milhões de usuários ativos mensais no mundo. O Brasil é a segunda maior comunidade da plataforma, atrás apenas dos Estados Unidos.
Em quatro anos, o aplicativo conta mais de 30 bilhões de fotos publicadas, em uma média de 70 milhões de imagens postadas todos os dias. O número de “curtidas” atinge 2,5 bilhões diários.
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