"Canal ganha versões em francês e inglês, torna-se responsivo e tem número de cliques para finalizar o pedido reduzido. Layout e a programação foram desenvolvidos internamente."
A Granado acaba de reformular seu e-commerce, no qual vende produtos da marca e da Phebo. A ideia é levar a bem sucedida experiência de compra promovida desde a abertura das lojas próprias, para o canal online.
A nova loja virtual oferece mais facilidade e menos cliques para finalizar o pedido, além de posicionar os produtos preferidos do consumidor lado a lado.
O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes internas. Entre os investimentos estão o “cartão de crédito protegido", uma ferramenta segura para o cliente, que pode salvar os dados do seu cartão para compras futuras; e o redimensionamento do servidor e do banco de dados.
O e-commerce também está responsivo, facilitando o uso em dispositivos móveis.
Outros benefícios são a busca mais eficiente e informações completas sobre a marca e os produtos, com exibição de vídeos tutoriais, acervo de imagens e clippings. Também foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês para os estrangeiros.
A nova loja virtual oferece mais facilidade e menos cliques para finalizar o pedido, além de posicionar os produtos preferidos do consumidor lado a lado.
O layout e a programação do novo site foram desenvolvidos por equipes internas. Entre os investimentos estão o “cartão de crédito protegido", uma ferramenta segura para o cliente, que pode salvar os dados do seu cartão para compras futuras; e o redimensionamento do servidor e do banco de dados.
O e-commerce também está responsivo, facilitando o uso em dispositivos móveis.
Outros benefícios são a busca mais eficiente e informações completas sobre a marca e os produtos, com exibição de vídeos tutoriais, acervo de imagens e clippings. Também foram desenvolvidas versões do site em francês e inglês para os estrangeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário