"Canal é restrito para as empresas e reúne mais de dois mil produtos da franquia, da Marvel e da Lucasfilm. Objetivo é ampliar a distribuição dos itens no país."
A Disney lançou, esta semana, seu primeiro e-commerce oficial para atender ao varejo brasileiro, com produtos da marca, da Marvel e da Lucasfilm. A iniciativa é pioneira e oferece mais de dois mil itens dessas franquias.
Os comerciantes terão maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e o tipo de negócio e conteúdos sobre os personagens.
O acesso é restrito às empresas. A solução deve ampliar a distribuição dos produtos no Brasil, cujo varejo é muito segmentado e a logística por tantos municípios, complexa.
Com o e-commerce, esses gargalos tendem a ser minimizados. O distribuidor B2B disponibilizará ofertas em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.
Os comerciantes terão maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e o tipo de negócio e conteúdos sobre os personagens.
O acesso é restrito às empresas. A solução deve ampliar a distribuição dos produtos no Brasil, cujo varejo é muito segmentado e a logística por tantos municípios, complexa.
Com o e-commerce, esses gargalos tendem a ser minimizados. O distribuidor B2B disponibilizará ofertas em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário