Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Disney lança e-commerce para atender ao varejo brasileiro


"Canal é restrito para as empresas e reúne mais de dois mil produtos da franquia, da Marvel e da Lucasfilm. Objetivo é ampliar a distribuição dos itens no país."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 23/01/2015



A Disney lançou, esta semana, seu primeiro e-commerce oficial para atender ao varejo brasileiro, com produtos da marca, da Marvel e da Lucasfilm. A iniciativa é pioneira e oferece mais de dois mil itens dessas franquias. 

Os comerciantes terão maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e o tipo de negócio e conteúdos sobre os personagens.

O acesso é restrito às empresas. A solução deve ampliar a distribuição dos produtos no Brasil, cujo varejo é muito segmentado e a logística por tantos municípios, complexa.

Com o e-commerce, esses gargalos tendem a ser minimizados. O distribuidor B2B disponibilizará ofertas em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.
Disney, e-commerce, varejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário