"Marca da JBS Foods reformula receita e apresenta produto mais saudável, com apenas 12 calorias. Para apresentar a novidade, embaixadora da marca sai da cozinha e vai para a padaria."
A Seara, marca da JBS Foods, acaba de colocar no mercado o novo presunto com redução de sódio e gordura. O alimento, com menos calorias, está disponível no formato de peça com cerca de três quilos e pronto para fatiar. O presunto está mais leve, com apenas 12 calorias por fatia e 36% menos sódio.
Para divulgar a novidade, a embaixadora da marca, a apresentadora Fátima Bernardes, sai da cozinha, ambiente das últimas campanhas, e vai até uma padaria estimular os consumidores a experimentarem o novo presunto. O comercial de 30 segundos foi criado pela agência WMcCann.
Assista ao vídeo:
Para divulgar a novidade, a embaixadora da marca, a apresentadora Fátima Bernardes, sai da cozinha, ambiente das últimas campanhas, e vai até uma padaria estimular os consumidores a experimentarem o novo presunto. O comercial de 30 segundos foi criado pela agência WMcCann.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário