"Varejista entra na onda de dublagem que ganhou os canais digitais e coloca o funkeiro vestido de mulher. Iniciativa está fazendo sucesso entre os seguidores."
A Casa & Vídeo entrou na brincadeira do aplicativo Dubsmash em ação de Dia das Mães no Facebook. A varejista colocou o garoto propaganda Mr. Catra vestido de mulher, dublando uma voz feminina.
No vídeo, o funkeiro se passa por sua mãe e diz: “Pensa que eu sou boba? Por isso que eu fiz um monte de filho, para ganhar vários presentes da Casa & Vídeo”. A cena termina com a irreverente risada do cantor.
A ação faz uma clara referência à família do artista, conhecido por ter 30 filhos e quatro mulheres. A postagem divertida está fazendo sucesso no canal da empresa e, até o início da tarde desta quinta-feira, tinha registrado quase 27 mil visualizações e mais de 350 compartilhamentos.
No vídeo, o funkeiro se passa por sua mãe e diz: “Pensa que eu sou boba? Por isso que eu fiz um monte de filho, para ganhar vários presentes da Casa & Vídeo”. A cena termina com a irreverente risada do cantor.
A ação faz uma clara referência à família do artista, conhecido por ter 30 filhos e quatro mulheres. A postagem divertida está fazendo sucesso no canal da empresa e, até o início da tarde desta quinta-feira, tinha registrado quase 27 mil visualizações e mais de 350 compartilhamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário