"Diferencial está na tampa, que vem em formato de mosquetão, para que os consumidores possam pendurar as garrafas em diferentes locais, sem precisar segurar o frasco."
A Crystal desenvolveu uma embalagem para incentivar o consumo de água. O diferencial está na tampa, que vem em formato de mosquetão, para que os consumidores possam pendurar as garrafas em bolsas, carrinhos de bebê ou outros lugares, sem que elas precisem de fato segurar o frasco.
A Crystal Go, como é chamada, foi criada pela agência NBS para a Coca-Cola, detentora da marca.
As tampinhas especiais foram distribuídas em uma ação que aconteceu nas ruas de Curitiba e em pontos de venda estratégicos.
O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias, mostrando que a flexibilidade de uso não só agradou, como ainda atingiu o objetivo do briefing de ajudar a manter as pessoas hidratadas.
Veja abaixo o vídeo com a apresentação do produto.
A Crystal Go, como é chamada, foi criada pela agência NBS para a Coca-Cola, detentora da marca.
As tampinhas especiais foram distribuídas em uma ação que aconteceu nas ruas de Curitiba e em pontos de venda estratégicos.
O estoque de 35 mil unidades se esgotou em dois dias, mostrando que a flexibilidade de uso não só agradou, como ainda atingiu o objetivo do briefing de ajudar a manter as pessoas hidratadas.
Veja abaixo o vídeo com a apresentação do produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário