"Produto conta com maior sortimento para criar efeitos especiais às pinturas. Consumidores podem adquirir caixas com 60 ou 18 tonalidades, que vão do metálico ao pastel."
A Faber-Castell desenvolveu dois novos estojos de EcoLápis de cor. A linha oferece mais sortimento, com opções que dão efeitos especiais às pinturas.
A empresa produziu duas embalagens: a primeira com 60 cores, é composta por 49 tons tradicionais, nove metálicas e duas neon. Já a caixa com 18 tonalidades traz seis metálicas, seis neon superflorescentes e seis pastéis com coloração suaves.
O produto possui, ainda, um estojo exclusivo que pode ser utilizado como porta-lápis e que permite visualizar todas as variedades ao mesmo tempo e com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu material.
Ambas as linhas possuem ponta Max resistente e madeira 100% reflorestada com a certificação FSC. O objetivo da companhia é atender as necessidades de todas as fases da vida do consumidor, independente se trabalham com arte ou não.
A novidade também agrada a quem aderiu à febre dos livros de colorir e recorre aos itens coloridos como uma forma de lazer e desaceleração. O sucesso desse tipo de publicação vem movimentando o mercado editorial e fabricantes de artigos escolares, como a própria Faber-Castell.
A empresa produziu duas embalagens: a primeira com 60 cores, é composta por 49 tons tradicionais, nove metálicas e duas neon. Já a caixa com 18 tonalidades traz seis metálicas, seis neon superflorescentes e seis pastéis com coloração suaves.
O produto possui, ainda, um estojo exclusivo que pode ser utilizado como porta-lápis e que permite visualizar todas as variedades ao mesmo tempo e com indicativo do posicionamento das cores para, depois do uso, o consumidor poder reorganizar seu material.
Ambas as linhas possuem ponta Max resistente e madeira 100% reflorestada com a certificação FSC. O objetivo da companhia é atender as necessidades de todas as fases da vida do consumidor, independente se trabalham com arte ou não.
A novidade também agrada a quem aderiu à febre dos livros de colorir e recorre aos itens coloridos como uma forma de lazer e desaceleração. O sucesso desse tipo de publicação vem movimentando o mercado editorial e fabricantes de artigos escolares, como a própria Faber-Castell.
Nenhum comentário:
Postar um comentário