Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MasterCard cria sistema de verificação de identidade para e-commerce

"MasterCard Identity Check utiliza recurso de segurança por meio de biometria e senhas de uso único enviadas por SMS. Iniciativa visa melhor a experiência dos internautas." 

*-=.=-* Por Bianca Ribeiro | 08/10/2015

Gipope-Marketing
A MasterCard desenvolveu um sistema de verificação de identidade para melhorar a experiência dos consumidores nas compras online. 

O MasterCard Identity Check utiliza a biometria do cliente e senhas de uso único enviadas por SMS para oferecer maior segurança no momento da transação. O novo serviço foi idealizado após pesquisa feita pela empresa.

Segundo os dados levantados, 55% dos consumidores se esquecem de senhas importantes mais de uma vez por semana, perdendo mais de 10 minutos para redefini-la. 

Os métodos atuais de verificação da identidade online podem afugentar os compradores, por terem etapas demoradas, resultando em uma queda no número de pessoas que compram pela internet. 
MasterCard, MasterCard Identity Check

Leia também: 7 tecnologias que ajudam a monitorar o consumidor e a concorrência. Dicas do Mundo do Marketing Inteligência.

tecnologia, consumidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário