"Empresa de cosméticos está em contato com investidores de países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes. Marca conta com 190 pontos de venda no Brasil."
*.x.x.* Por Bianca Ribeiro | 13/11/2015
A Contém 1g está de olho no mercado internacional para expandir sua marca e dar visibilidade aos produtos.
Países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes estão na mira da empresa de cosméticos, que iniciou contato com diversos investidores interessados na expansão do conceito no exterior.
Para a empresa, o momento é propício para negócios e transações fora do país, visto que a marca já está presente em praticamente todos os estados brasileiros.
A marca quer internacionalizar o modelo de empreendimento com investidores que tenham pretensão de expandir a rede em outros países e não somente levar os produtos.
Atualmente a companhia possui 190 pontos de venda, 129 lojas e 61 quiosques. Em 2014, a companhia faturou R$ 150 milhões e a previsão de crescimento para este ano é de 5 a 10%.
Países da América Latina, além de Estados Unidos, Europa e Emirados Árabes estão na mira da empresa de cosméticos, que iniciou contato com diversos investidores interessados na expansão do conceito no exterior.
Para a empresa, o momento é propício para negócios e transações fora do país, visto que a marca já está presente em praticamente todos os estados brasileiros.
A marca quer internacionalizar o modelo de empreendimento com investidores que tenham pretensão de expandir a rede em outros países e não somente levar os produtos.
Atualmente a companhia possui 190 pontos de venda, 129 lojas e 61 quiosques. Em 2014, a companhia faturou R$ 150 milhões e a previsão de crescimento para este ano é de 5 a 10%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário