Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Coca-Cola transforma a magia do Natal em curta metragem

"“Uma Ponte para Noel” está sendo exibido na rede Kinoplex. Produção faz parte de projeto que todo ano convidará roteiristas para criar contos sobre a Caravana da Coca-Cola."

*$.=.$* Por Bianca Ribeiro | 18/11/2015

Gipope-Marketing
A Coca-Cola resolveu transformar sua campanha de Natal em uma plataforma de entretenimento. Com a “Caravana Produções”, uma produtora fantasia, a companhia convidará anualmente roteiristas e diretores de cinema para criar contos sobre sua principal ativação no fim do ano, a Caravana Iluminada. 

Neste ano de estreia, o público poderá conferir o curta-metragem “Uma Ponte para Noel”, que está sendo exibido na rede Kinoplex.

O filme conta a saga de Matias, um menino que sonha com a visita do Papai Noel a sua cidade. O roteiro é assinado pelo escritor, jornalista e cineasta José Roberto Torero, a direção é do cineasta e fundador da Spray, Fernando Grostein Andrade, e a fotografia ficou a cargo do italiano Blasco Giurato. 

A trilha sonora tem assinatura de Lucas Lima, e no elenco estão Guilherme Ely como Matias e Milhem Cortaz, como o pai da criança.

Além das exibições nos cinemas, o filme também irá para as ruas de todo Brasil por meio dos desfiles das caravanas, que este ano ganharão novas alegorias para apresentar o conto e farão parte do Natal de Luz de Gramado. 

E também estará disponível no mundo digital com o instrumento Cardboard, visor de realidade virtual projetado pelo Google, feito de papelão, que funciona com um smartphone acoplado, transformando o celular em óculos básicos para a realidade virtual, levando o público a um ambiente 3D.

Quem olhar por dentro do óculos poderá ver uma reprodução em 360º, mostrando diferentes ângulos e histórias paralelas em formato de animação. Após a exibição nos cinemas, o curta também será exibido na TV a cabo e em um break para a Rede Globo. Ação assinada pela J. Walter Thompson.

Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário