"Empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista para distribuir a bebida láctea pronta para consumo e disponível em três sabores Mocca, Chocoberry e Toffee."
A Melitta criou uma maneira diferente para oferecer aos paulistanos a nova bebida da marca, o Wake. A empresa disponibilizou uma máquina de café na Avenida Paulista que distribui o produto, disponível em três sabores, Mocca, chocolate com um toque de café, Chocoberry, chocolate branco e morango, com café e Toffee, chocolate, caramelo e café.
A ação de sampling, desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, acontecerá até o dia 30 de novembro. Para receber a bebida basta o cliente digitar o CPF na máquina da marca e ganhar um dos três sabores disponíveis.
A iniciativa busca ressaltar o conceito do novo produto: “Não dá para explicar, tem que experimentar”. Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista.
A ação de sampling, desenvolvida pela agência Fischer em parceria com a Otima, acontecerá até o dia 30 de novembro. Para receber a bebida basta o cliente digitar o CPF na máquina da marca e ganhar um dos três sabores disponíveis.
A iniciativa busca ressaltar o conceito do novo produto: “Não dá para explicar, tem que experimentar”. Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário