"Novidade fica por conta dos brasileiros Facebook Marketing e Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital. Kotler permanece no Top 3 com suas obras campeãs de vendas."
Duas obras brasileiras são as responsáveis por trazer algo de novo no ranking dos 10 livros de Marketing mais vendidos do ano de 2015.
“Facebook Marketing - Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo” (Novatec), da jovem especialista Camila Porto, alcançou o quinto lugar, seguida pelo guru Walter Longo com o seu “Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram” (HSM Editora).
As duas únicas novidades contrastam com o líder hegemônico do levantamento desde 2008, Philip Kotler.
Assim como aconteceu nos últimos quatro anos, “Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano” (Elsevier) lidera o Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos, realizado com exclusividade pelo Mundo do Marketing a partir dos relatórios obtidos com as livrarias Saraiva, Fnac, Cultura e os sites Submarino e Americanas.com.
Entre 2008 e 2010, “Administração de Marketing” (Pearson) estava no top. Em 2015, a obra alcançou o terceiro lugar, atrás de “Marketing de A a Z” (Elsevier).
O quarto título mais vendido neste ano é outro frequentador assíduo, “Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital” (Novatec), de Conrado Adolfo, que só esteve ausente da lista em 2009.
Conheça o ranking completo a seguir e mais detalhes de cada um dos livros na sequência.
Conheça o levantamento completo a seguir.
“Facebook Marketing - Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo” (Novatec), da jovem especialista Camila Porto, alcançou o quinto lugar, seguida pelo guru Walter Longo com o seu “Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram” (HSM Editora).
As duas únicas novidades contrastam com o líder hegemônico do levantamento desde 2008, Philip Kotler.
Entre 2008 e 2010, “Administração de Marketing” (Pearson) estava no top. Em 2015, a obra alcançou o terceiro lugar, atrás de “Marketing de A a Z” (Elsevier).
O quarto título mais vendido neste ano é outro frequentador assíduo, “Os 8 Ps do Marketing Digital - o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital” (Novatec), de Conrado Adolfo, que só esteve ausente da lista em 2009.
Conheça o ranking completo a seguir e mais detalhes de cada um dos livros na sequência.
Título | Autor | Editora | |
1 | Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano | Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan | Campus |
2 | Marketing de A a Z - 80 Conceitos que todo Profissional Precisa Saber | Philip Kotler | Campus |
3 | Administração de Marketing | Philip Kotler e Kevin Keller | Pearson Education |
4 | Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital | Conrado Adolfo Vaz | Novatec |
5 | Facebook Marketing - Tudo O Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social do Mundo | Camila Porto | Novatec |
6 | Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital - As Regras Mudaram | Walter Longo | HSM Editora |
7 | Marketing de Crescimento - 8 Estratégias Para Conquistar Mercado | Philip Kotler, Milton Kotler | Campus |
8 | Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal | Arthur Bender | Integrare |
9 | A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Porque Compramos | Martin Lindstrom | Nova Froteira |
10 | A Bíblia do Marketing Digital | Cláudio Torres | Novatec |
Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e Saraiva |
Nenhum comentário:
Postar um comentário