"Pesquisa realizada pela MasterCard aponta que 49% dos latinos preferem presentear seus entes queridos com exatamente o que cada um quer, ao invés de dinheiro."
Consumidores de diversos países latino-americanos dizem preferir presentes a receber dinheiro de seus entes queridos. Em pesquisa realizada pela MasterCard foi constatado que um presente de Natal perfeito é dar exatamente o que a pessoa quer (49%), seguido de presentear com algo surpreendente (43%) e personalizado (3%).
Por outro lado, a aparência e o preço não são valorizados nas compras de Natal, estando respectivamente com 13% e 3% de acordo com os entrevistados. Outro ponto relevante da pesquisa é que as pessoas costumam deixar as compras para última hora, cerca de um terço dos latino-americanos fazem suas compras na semana que antecede o Natal.
Mais da metade dos respondentes prefere receber presentes de Natal comprados por seus entes queridos. Para os consumidores, os “presentões” que demonstram consideração são: Roupas (78%), Perfume (76%), joias (75%) e Aparelho eletrônico (74%). Já os…
Nenhum comentário:
Postar um comentário