"Obra de Eugênio Bispo, Gestão de Marketing e Branding mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas."
O livro Gestão de Marketing e Branding, de Eugênio Bispo, mostra a importância do modo como profissionais de Marketing agem em relação a produtos, serviços e marcas.
O especialista apresenta, na publicação, métodos, práticas e conceitos que ajudam a compreender porque o posicionamento agrega confiança e confiabilidade ao modo como as pessoas enxergam a empresa. A obra busca mostrar também por que a satisfação de necessidades e desejos exerce influência direta no comportamento do consumidor.
O livro traz dois estudos de caso que mostram a fragilidade do atendimento público de saúde no Brasil. O autor chama atenção do governo e da iniciativa privada para a importância da profissionalização do serviço, principalmente com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016.
A obra de Eugênio Bispo é dividida em 12 capítulos e tem o preço sugerido de R$ 34,90. A obra é um lançamento da Alta Books.
O especialista apresenta, na publicação, métodos, práticas e conceitos que ajudam a compreender porque o posicionamento agrega confiança e confiabilidade ao modo como as pessoas enxergam a empresa. A obra busca mostrar também por que a satisfação de necessidades e desejos exerce influência direta no comportamento do consumidor.
O livro traz dois estudos de caso que mostram a fragilidade do atendimento público de saúde no Brasil. O autor chama atenção do governo e da iniciativa privada para a importância da profissionalização do serviço, principalmente com a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016.
A obra de Eugênio Bispo é dividida em 12 capítulos e tem o preço sugerido de R$ 34,90. A obra é um lançamento da Alta Books.
Nenhum comentário:
Postar um comentário