"Pesquisa do buscador ViajaNet aponta prioridades dos internautas em buscas sobre viagens. Antes de escolherem bilhetes aéreos, consumidores consideram companhia, horário e escalas."
*#.||.#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014
Para 73% dos clientes que buscam passagens aéreas na internet o preço é o fator decisivo para a compra, de acordo com uma pesquisa organizada pelo buscador online ViajaNet.
Outros 12%, por sua vez, levam em conta o horário do voo. Os consumidores levam em consideração também companhia aérea, condições de parcelamento da compra e o número de escalas.
Serviços como reservas de hotéis e aluguel de carros são tratados como temas secundários pelos consumidores na hora de comprar a passagem aérea pela internet.
Dos internautas que buscam passagens apenas 25% pesquisam hotéis e 10% procuram aluguéis de carros.
Outros 12%, por sua vez, levam em conta o horário do voo. Os consumidores levam em consideração também companhia aérea, condições de parcelamento da compra e o número de escalas.
Serviços como reservas de hotéis e aluguel de carros são tratados como temas secundários pelos consumidores na hora de comprar a passagem aérea pela internet.
Dos internautas que buscam passagens apenas 25% pesquisam hotéis e 10% procuram aluguéis de carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário