"Marca convida consumidores a experimentarem a bebida em uma estrutura suspensa por um guindaste durante os shows do festival Lollapalooza. Duas mil pessoas participarão."
#.*||*.# Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 28/03/2014
O Fusion Energy Drink convida consumidores a experimentarem a bebida em um bar a 30 metros de altura. A estrutura será suspensa por um guindaste instalado dentro do evento Lollapalooza e possibilitará aos participantes da experiência assistir partes dos shows.
A ação foi nomeada “sky bar Fusion nas alturas” e cerca de duas mil pessoas terão a chance de experimentar o passeio. A marca quer alinhar sua imagem ao universo da música eletrônica e às sensações de liberdade e aventura. O Loollapalooza acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.
A ação foi nomeada “sky bar Fusion nas alturas” e cerca de duas mil pessoas terão a chance de experimentar o passeio. A marca quer alinhar sua imagem ao universo da música eletrônica e às sensações de liberdade e aventura. O Loollapalooza acontece em São Paulo nos dias 5 e 6 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário