Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TNT leva consumidor para conhecer bastidores da Ferrari


"Marca de energéticos, patrocinadora da escuderia, promove uma viagem para a Itália com direito a visitar a fábrica dos carros de Fórmula 1. Carro feito de latas complementa ação."



*$:$* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 16/10/2014



O TNT Energy Drink construiu uma réplica em tamanho real de um carro de corrida da Ferrari feita de latinhas da bebida que é patrocinadora da escuderia. 

A ativação faz parte da promoção “Quer ir para a Itália conhecer a Scuderia Ferrari?” que levará um consumidor em uma viagem com um acompanhante, com destino a Milão e Maranello, no Norte da Itália.

Os viajantes conhecerão o processo de montagem dos carros em visita exclusiva à fábrica da Ferrari, o centro de desenvolvimento de produtos, a linha de montagem e o departamento de Fórmula 1. O roteiro inclui ainda visita ao museu da marca e um tour em Milão, percorrendo os principais pontos turísticos da cidade.

Para participar, os consumidores deverão comprar qualquer produto da linha TNT e cadastrar o código de barras no site promocional. Além da viagem, o cadastro é válido para concorrer a milhares de prêmios instantâneos como bonés, camisetas e squeezes.

O vencedor do prêmio principal será determinado por sorteio eletrônico, aleatório, mediante a auditoria da SulAmérica Capitalização. O período da promoção vai de 13 de outubro a 31 de dezembro de 2014.
TNT, Ferrari,promoção, Itália

Nenhum comentário:

Postar um comentário