Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Burger king fecha parceria com Angry Birds


"Menu infantil traz copos personalizados com os passarinhos nos três últimos meses do ano. Lojas selecionadas receberão um game dos personagens para as crianças interagirem."



*#:#* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 15/10/2014



O Burger King fechou uma parceria de licenciamento com o Angry Birds. O Club BKids, menu infantil da rede de fast food, traz os passarinhos ilustrando quatro copos que serão entregues como brinde durante os três últimos meses de 2014, período que compreende o verão e as férias escolares. 

Os personagens decoram ainda as caixas do lanche e as vitrines dos restaurantes. Complementam as ações a instalação de um estilingue gigante na unidade da Rua Hélio Pelegrino, em São Paulo. Além disso, um videogame com o jogo de Angry Birds, que será instalado em algumas lojas da rede. A criação é da agência Tudo. 
Burger King, Angry Birds, menu infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário