Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tequila Sauza celebra Día de los Muertos


"Marca cria peças bem-humoradas com frases como “uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos”, inspiradas em tradição mexicana. Bares estarão tematizados."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/10/2014



A Tequila Sauza criou peças bem-humoradas para a internet para convidar usuários a celebrarem o Día de los Muertos, comemorado entre um e dois de novembro. 

A data faz parte das tradições mexicanas, país que inspirou a arte das peças com as caveiras estilizadas e muitas cores. Entre as frases utilizadas estão “uma festa que reúne jovens de 18 a 500 e poucos” e “Aqueles que foram abajo vão voltar pra dizer arriba”.

Um vídeo falando sobre a tradição e a proposta da Sauza será postado nas redes sociais da marca. A fanpage da empresa trará conteúdo especial sobre a celebração escolhida para tematizar a comunicação da tequila. 

Diferentes ações vão acontecer durante os dias de celebração, entre elas a produção de uma festa universitária decorada com elementos da campanha. Alguns bares também serão tematizados pela comunicação, atingindo o consumidor em um momento de descontração.

A marca ainda elaborou um pack especial, com embalagem estilizada. Dentro da caixa, estão uma garrafa, copos e ímã de geladeira em forma de caveira. Ele será vendido nas principais redes de supermercados do Brasil. A campanha foi idealizada pela PS10 Propaganda e Soluções.
Tequila Sauza, Día de los Muertos

Leia também: Potencial do mercado brasileiro de bebidas em 2013. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Bebidas | Mercado | Potencial de consumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário