Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Coca-Cola promove Semana do Movimento Coletivo


"Parte da renda gerada a partir da venda de produtos da marca será revertida ao Coletivo Coca-Cola. Ação espera reunir R$ 6 milhões entre os dias oito e 14 de novembro."



*$:$* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 24/10/2014




A Coca-Cola promove, entre os dias oito e 14 de novembro, a Semana do Movimento Coletivo, período em que parte da renda gerada pela venda de produtos da marca será revertida para o Instituto Coca-Cola Brasil. 

Mais de 125 bebidas do portfólio farão parte da ação, como água, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos. O objetivo é mobilizar a população em torno da transformação social no Brasil. A companhia espera arrecadar R$ 6 milhões para a ONG com a iniciativa.

A ação contará com uma campanha na internet baseada no conceito de storytelling. Os internautas conhecerão a história de pessoas que tiveram suas qualidades de vida influenciadas pelo Coletivo Coca-Cola. 

A Semana Movimento Coletivo é derivada da Semana Otimismo que Transforma que, ao longo de sete anos, incentivou os consumidores e arrecadou mais de R$ 36 milhões para programas sociais da empresa.

O Coletivo Coca-Cola, gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, promove o empoderamento especialmente de jovens e mulheres, a partir da valorização da autoestima, e a geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em 550 comunidades e, até o fim do ano, terá impactado mais de 100 mil pessoas em 22 estados, por meio de sete diferentes projetos.
Coca-Cola, Semana do Movimento Coletivo, Instituto Coca-Cola Brasil
Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.
Branding | Marca | Conteúdo | Posicionamento | Valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário