"Parte da renda gerada a partir da venda de produtos da marca será revertida ao Coletivo Coca-Cola. Ação espera reunir R$ 6 milhões entre os dias oito e 14 de novembro."
A Coca-Cola promove, entre os dias oito e 14 de novembro, a Semana do Movimento Coletivo, período em que parte da renda gerada pela venda de produtos da marca será revertida para o Instituto Coca-Cola Brasil.
Mais de 125 bebidas do portfólio farão parte da ação, como água, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos. O objetivo é mobilizar a população em torno da transformação social no Brasil. A companhia espera arrecadar R$ 6 milhões para a ONG com a iniciativa.
A ação contará com uma campanha na internet baseada no conceito de storytelling. Os internautas conhecerão a história de pessoas que tiveram suas qualidades de vida influenciadas pelo Coletivo Coca-Cola.
A Semana Movimento Coletivo é derivada da Semana Otimismo que Transforma que, ao longo de sete anos, incentivou os consumidores e arrecadou mais de R$ 36 milhões para programas sociais da empresa.
O Coletivo Coca-Cola, gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, promove o empoderamento especialmente de jovens e mulheres, a partir da valorização da autoestima, e a geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em 550 comunidades e, até o fim do ano, terá impactado mais de 100 mil pessoas em 22 estados, por meio de sete diferentes projetos.
Leia também: Coca-Cola: criatividade e conteúdo para se manter entre as mais valiosas. Estudo no Mundo do Marketing Inteligência.
Mais de 125 bebidas do portfólio farão parte da ação, como água, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, isotônicos e lácteos. O objetivo é mobilizar a população em torno da transformação social no Brasil. A companhia espera arrecadar R$ 6 milhões para a ONG com a iniciativa.
A ação contará com uma campanha na internet baseada no conceito de storytelling. Os internautas conhecerão a história de pessoas que tiveram suas qualidades de vida influenciadas pelo Coletivo Coca-Cola.
A Semana Movimento Coletivo é derivada da Semana Otimismo que Transforma que, ao longo de sete anos, incentivou os consumidores e arrecadou mais de R$ 36 milhões para programas sociais da empresa.
O Coletivo Coca-Cola, gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, promove o empoderamento especialmente de jovens e mulheres, a partir da valorização da autoestima, e a geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em 550 comunidades e, até o fim do ano, terá impactado mais de 100 mil pessoas em 22 estados, por meio de sete diferentes projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário