"Com subsidiária, marca quer aumentar em 50% as vendas naquele mercado em 2015 e introduzir o hábito de consumo no dia a dia dos americanos. Produto terá preço mais competitivo."
A Forno de Minas comemora 25 anos de atuação com a abertura de um escritório nos Estados Unidos. A marca de alimentos congelados já exporta seus produtos para o país, mas não contava com uma unidade local.
O novo negócio faz parte da estratégia da empresa em tornar o pão de queijo conhecido em outras regiões. Um profissional foi contratado e parceiros estão sendo buscados para ajudar na divulgação da oferta e da companhia.
Com a subsidiária, a marca espera aumentar em 50% suas vendas naquele mercado em 2015 e introduzir o hábito de consumo no dia a dia dos americanos. O escritório nos Estados Unidos é próprio da empresa, o que permite que os produtos sejam comercializados sem o intermédio de um distribuidor. Isso faz com que os congelados tenham um preço mais competitivo.
Atualmente, a Forno de Minas já exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.
Ainda para este ano, estão previstas parcerias com Itália e Suíça, além de Japão. Na América do Sul, os destinos mais visados são Colômbia e Equador. O intuito é fechar 2020 exportando 25% da produção de pão de queijo.
O novo negócio faz parte da estratégia da empresa em tornar o pão de queijo conhecido em outras regiões. Um profissional foi contratado e parceiros estão sendo buscados para ajudar na divulgação da oferta e da companhia.
Com a subsidiária, a marca espera aumentar em 50% suas vendas naquele mercado em 2015 e introduzir o hábito de consumo no dia a dia dos americanos. O escritório nos Estados Unidos é próprio da empresa, o que permite que os produtos sejam comercializados sem o intermédio de um distribuidor. Isso faz com que os congelados tenham um preço mais competitivo.
Atualmente, a Forno de Minas já exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai e Emirados Árabes.
Ainda para este ano, estão previstas parcerias com Itália e Suíça, além de Japão. Na América do Sul, os destinos mais visados são Colômbia e Equador. O intuito é fechar 2020 exportando 25% da produção de pão de queijo.
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