"Marca cria aplicativo que permite que estudantes tirem fotos com os personagens favoritos. Ferramenta está disponível para iPhone e Android, além de desktop por meio de fanpage."
A Tilibra acaba de lançar a campanha de volta às aulas “Quem é fã vai de Tilibra”.
Para promover maior interação com os usuários dos artigos escolares, a marca desenvolveu aplicativo que coloca na mesma foto o estudante e o seu personagem preferido, em uma selfie que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS e também na versão desktop por meio da fanpage da marca.
A campanha de volta às aulas foi lançada domingo em um programa de humor e contemplará as plataformas digitais, além de anúncio em uma revista teen e vinhetas em canais pagos para o público infanto-juvenil. A campanha é assinada pela agência Talent.
Para promover maior interação com os usuários dos artigos escolares, a marca desenvolveu aplicativo que coloca na mesma foto o estudante e o seu personagem preferido, em uma selfie que poderá ser compartilhada nas redes sociais.
A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS e também na versão desktop por meio da fanpage da marca.
A campanha de volta às aulas foi lançada domingo em um programa de humor e contemplará as plataformas digitais, além de anúncio em uma revista teen e vinhetas em canais pagos para o público infanto-juvenil. A campanha é assinada pela agência Talent.
Nenhum comentário:
Postar um comentário