Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Tilibra aposta em ação com selfie na campanha de volta às aulas


"Marca cria aplicativo que permite que estudantes tirem fotos com os personagens favoritos. Ferramenta está disponível para iPhone e Android, além de desktop por meio de fanpage."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015



A Tilibra acaba de lançar a campanha de volta às aulas “Quem é fã vai de Tilibra”.

Para promover maior interação com os usuários dos artigos escolares, a marca desenvolveu aplicativo que coloca na mesma foto o estudante e o seu personagem preferido, em uma selfie que poderá ser compartilhada nas redes sociais. 

A ferramenta está disponível para os sistemas Android e iOS e também na versão desktop por meio da fanpage da marca.

A campanha de volta às aulas foi lançada domingo em um programa de humor e contemplará as plataformas digitais, além de anúncio em uma revista teen e vinhetas em canais pagos para o público infanto-juvenil. A campanha é assinada pela agência Talent.
Tilibra, Aulas, Selfie

Tilibra, Aulas, Selfie
Tilibra, Aulas, Selfie

Nenhum comentário:

Postar um comentário