Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Match.com e Schin lançam aplicativo voltado para foliões


"Ferramenta Beija Eu pode ser baixada no Google Play e permite localizar e aproximar pessoas que estarão nos mesmos blocos e festas de carnaval. Buscas disponíveis para sete cidades."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/01/2015




O grupo Match.com, detentor das marcas Tinder e ParPerfeito, com patrocínio da cerveja Schin, empresa da Brasil Kirin, acabam de disponibilizar o aplicativo Beija Eu para aproximar os foliões durante o carnaval, pelo menos aqueles que estarão nas mesmas festas. 

A ferramenta já está disponível no Google Play e permite que o público já comece a interagir e marcar possíveis encontros.

A novidade é aberta a todos, mas as buscas exclusivas contemplarão apenas as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador
As marcas criaram a Fanpage do Beija Eu no Facebook para promover uma maior interação entre os solteiros e divulgar as novidades.

Para os foliões que vão curtir o carnaval baiano, há a possibilidade de comprar, por meio do aplicativo, os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.
Match.com; Schin; Carnaval

Match.com; Schin; Carnaval

Match.com; Schin; Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário