"Processo deve começar em um ano e meio, segundo informações da Bloomberg. Objetivo é trazer jovens de volta para a rede de lanchonetes, em todo o mundo."
O McDonald’s determinou o prazo de um ano e meio para a definição de um processo que culminará na mudança da imagem de sua marca perante os consumidores, principalmente aqueles que não estão indo mais ou reduziram as visitas às lanchonetes em todo o mundo.
A rede quer deixar de ser vista apenas como uma opção de refeição barata para se tornar mais atraente para outros momentos, segundo matéria da Bloomberg baseada em uma recente conferência entre analistas da companhia.
As gerações mais jovens impõem mudanças, principalmente, na qualidade de atendimento e na saudabilidade das opções disponíveis no menu.
Os reflexos da queda da aceitação aparecem nas redes sociais, plataforma usada frequentemente pelos usuários para criticar a marca. O surgimento de muitos concorrentes também mudou o cenário desse mercado nos últimos anos.
A rede quer deixar de ser vista apenas como uma opção de refeição barata para se tornar mais atraente para outros momentos, segundo matéria da Bloomberg baseada em uma recente conferência entre analistas da companhia.
As gerações mais jovens impõem mudanças, principalmente, na qualidade de atendimento e na saudabilidade das opções disponíveis no menu.
Os reflexos da queda da aceitação aparecem nas redes sociais, plataforma usada frequentemente pelos usuários para criticar a marca. O surgimento de muitos concorrentes também mudou o cenário desse mercado nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário