Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de julho de 2014

O Boticário lança fragrâncias inspiradas nos cariocas

"Coleção traz quatro novos aromas, criados em parceria com os consumidores da cidade e profissionais de perfumaria. Iniciativa integra movimento em homenagem à capital fluminense."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 28/07/2014



O Boticário desenvolveu uma nova linha de fragrâncias especialmente para os cariocas. A coleção Rio, Eu Te Amo, foi produzida a partir de um processo de cocriação, que envolveu os consumidores da cidade, grandes nomes da perfumaria mundial, além da própria empresa. 

O resultado são três versões femininas - Rio que Encanta, Rio que Curte, Rio que Anima – e uma masculina - Rio que Vibra. Os produtos serão vendidos primeiramente apenas no estado do Rio de Janeiro, ao preço de R$89. 

A partir de 1.º de setembro, estarão disponíveis nas demais lojas de todo o Brasil. A iniciativa faz parte de um movimento em homenagem à cidade, que inclui outras ações como filme e livro. 
O Boticário, perfumaria, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário