"Versão voltada para uso culinário estará nos pratos criados pela chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, que comanda o mexicana La Buena Station."
A Nestlé leva seu novo lançamento, a versão do iogurte grego para uso culinário, para food trucks.
Os caminhões ganham as ruas em janeiro, após uma primeira experiência em dezembro, quando 3.000 consumidores foram impactados.
Os pratos elaborados com o produto são de criação da chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, que comanda o mexicana La Buena Station.
O primeiro veículo estará, neste sábado e no domingo, na Praia da Enseada, no Guarujá, enquanto o caminhão mexicano passará por ruas de São Paulo nos dias 23, 24, 25, 30 e 31.
Os caminhões ganham as ruas em janeiro, após uma primeira experiência em dezembro, quando 3.000 consumidores foram impactados.
Os pratos elaborados com o produto são de criação da chef Marisabel Woodman, do Truck La Peruana, e por Arturo Herrera, que comanda o mexicana La Buena Station.
O primeiro veículo estará, neste sábado e no domingo, na Praia da Enseada, no Guarujá, enquanto o caminhão mexicano passará por ruas de São Paulo nos dias 23, 24, 25, 30 e 31.
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