Últimas Notícias
A empresa de pescados Frescatto Company anunciou, nesta semana, apoio ao Fluminense Football Club. Apesar das partes não revelarem o valor do contrato, estima-se que o aporte seja de R$ 4 milhões para que o logotipo da companhia ocupe os ombros do uniforme.
O acordo é válido por um ano, podendo ser renovado por mais uma temporada. No Facebook, a empresa publicou que o objetivo do apoio é usar a camisa tricolor como vitrine para fortalecer a marca no mercado.
Apesar de a Frescatto chegar para ajudar financeiramente a equipe – que depois de 15 anos perdeu o patrocínio máster da Unimed no ano passado –, a parceria não agradou os tricolores. O anúncio chegou como piada pronta nas redes sociais por conta do nome da empresa.
Logo após a divulgação do apoio, uma enxurrada de comentários nas mídias digitais fez com que a empresa deletasse o perfil no Twitter. Apesar da coincidência, a empresa afirmou que o perfil foi criado para um evento especial e que a comunicação no ambiente digital é feito pelo Facebook.
Este é o segundo contrato que a equipe carioca consegue para a temporada 2015. Em dezembro passado, o clube anunciou parceria com a empresa Vitton 44, que fechou o patrocínio máster ocupando o centro da camisa com o produto Matte Viton e as costas com Guaravita. O clube está em negociação com uma terceira empresa para ocupar as mangas das camisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário