"Marca já vem testando modelo desde março com pop up store na Oscar Freire, em São Paulo. E-commerce faz o caminho inverso de muitas companhias, ao lançar braço no mundo real."
Após testar o modelo de loja física em uma pop up store na Oscar Freire, em São Paulo, aberta em março deste ano, a Dafiti avalia agora a possibilidade de inaugurar outros pontos de venda em shoppings, como adiantou o jornal Valor Econômico. A marca faz o caminho inverso de muitas companhias, ao nascer online e só agora lançar um braço no mundo real.
A unidade conceito já em funcionamento, chamada Dafiti Live, recebeu investimento de R$ 1 milhão. O espaço de 400 metros quadrados busca oferecer aos consumidores uma experiência de compra diferenciada, que mistura o online e off-line. O empreendimento, no entanto, é temporário, com funcionamento previsto apenas até o fim de junho.
No ponto de venda, os clientes podem experimentar, sentir a textura dos tecidos e combinar estilos de acessórios, sapatos e calçados antes de comprar.
O pagamento é feito por tablets e smartphones, que estão à disposição por todos os corredores. Quem possui o aplicativo da companhia pode escanear o código de barras diretamente do aparelho celular e finalizar a transação.
As compras são entregues em casa gratuitamente para que o passeio pelo centro de moda paulista continue de maneira confortável, sem a necessidade de carregar sacolas. Ainda não há informações sobre como funcionariam as novas lojas, caso realmente sejam abertas.
A unidade conceito já em funcionamento, chamada Dafiti Live, recebeu investimento de R$ 1 milhão. O espaço de 400 metros quadrados busca oferecer aos consumidores uma experiência de compra diferenciada, que mistura o online e off-line. O empreendimento, no entanto, é temporário, com funcionamento previsto apenas até o fim de junho.
No ponto de venda, os clientes podem experimentar, sentir a textura dos tecidos e combinar estilos de acessórios, sapatos e calçados antes de comprar.
O pagamento é feito por tablets e smartphones, que estão à disposição por todos os corredores. Quem possui o aplicativo da companhia pode escanear o código de barras diretamente do aparelho celular e finalizar a transação.
As compras são entregues em casa gratuitamente para que o passeio pelo centro de moda paulista continue de maneira confortável, sem a necessidade de carregar sacolas. Ainda não há informações sobre como funcionariam as novas lojas, caso realmente sejam abertas.
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